Escritório

Nem só de papel e caneta vive um escritório! Afinal, existem outros diversos materiais importantes para otimizar a rotina profissional — desde os mais simples como canetas, grampeadores e cadernetas executivas até os mais complexos como fragmentadoras e refiladoras de papel.

Aqui na Tilibra Express, você encontra tudo o que precisa para deixar seu ambiente de trabalho bem equipado, seja na empresa ou no home office. Aproveite para navegar em nossa categoria completa e escolher seus itens preferidos com toda a qualidade Tilibra que já conhece.

1 item
Visualizar:

Escritório

Quais são os materiais necessários para um escritório?

Há centenas de materiais para escritório que podem variar conforme a necessidade de cada empresa e, também, as particularidades de cada pessoa. Afinal, mesmo no ambiente corporativo, é possível trazer um toque de cor e personalidade para os itens, servindo, até mesmo, como itens de decoração de mesa.

Confira abaixo a seleção com os principais materiais de escritório:

Fragmentadora de papel

Em um cenário onde a privacidade e proteção de dados é uma pauta cada vez mais relevante, a fragmentadora de papel se torna um material de escritório indispensável. Isso porque o aparelho consegue picotar centenas de papéis em pequenas tiras em segundos — impedindo a reconstrução das folhas e leitura de dados.

Pensando em atender às mais diversas necessidades, aqui em nosso site, você encontra fragmentadora de papel de 8 folhas até 600 folhas com ótimas condições de pagamento.

Guilhotina e refiladora

As guilhotinas e refiladoras são grandes aliadas para cortar papéis de forma precisa e eficaz, sem perder muito tempo. Há modelos mais compactos, chamados de refiladores de mesa, com precisão de 8 a 10 folhas pequenas, até modelos mais completos para o corte de papéis maiores, como o A3.

Além disso, para garantir ainda mais precisão e acabamento em seus materiais, aqui em nosso site, você também encontra diferentes tipos de lâminas de corte, sendo: reto, ondulado, dobra e microperfurado. Legal, não é? Assim dá para trocar conforme a necessidade ou quando houver algum desgaste.

Calculadora

Mesmo com a facilidade do computador, há momentos em que só a clássica calculadora de mesa pode resolver! Elas são práticas e otimizam o tempo para realização dos mais diversos tipos de cálculos, sem a necessidade de um computador por perto.

Para escritórios voltados à economia e contabilidade, temos versões de calculadoras científicas para cálculos mais complexos. Já para atividades administrativas rotineiras, temos opções de calculadora de mesa e calculadora de bolso — ótimas para quem trabalha na área comercial.

Grampeador

Os clips para papel são ótimos para organizar papéis, entretanto, tem momentos que só um bom grampeador dá conta! Ainda mais quando se trata de documentos que vão ficar arquivados ou serão enviados para clientes e fornecedores. Sendo assim, torna-se um item essencial em toda mesa de escritório, facilitando a rotina de trabalho e mantendo a organização.

Além das clássicas opções de grampeador preto, por aqui, também temos modelos de minigrampeador em formato de panda, grampeador preto e grampeador em tons pastel — ideais para deixar sua mesa de trabalho ainda mais bonita.

Pasta organizadora

Contratos, certidões, notas fiscais, atas… é tanto documento que, às vezes, é complicado manter tudo no lugar, né? Para isso, as pastas organizadoras são grandes aliadas para deixar todos os papéis em ordem.

Temos desde as clássicas pasta de elástico, para guardar poucos itens, até os modelos de pasta registradora, pasta sanfonada e pasta catálogo. Isso tudo em diversas opções de cores, facilitando a visualização e padronização dos itens.

Conheça o catálogo completo de material de escritório da Tilibra Express!

Comprar materiais de escritório de qualidade faz toda a diferença tanto na execução de tarefas quanto na redução de custos com recompra. Por isso, aproveite para garantir todos os materiais de escritório que você precisa aqui na Tilibra Express, confira outras opções:

  • quadro branco;

  • apagador para quadro branco;

  • calculadora;

  • caderneta executiva;

  • clips para papel;

  • envelope;

  • etiqueta;

  • fita adesiva;

  • grampos;

  • impressos;

  • tesoura.

Para garantir máxima produtividade, aproveite para conferir nossa seleção de acessórios de ergonomia para escritório! Temos apoio de pulso, apoio ergonômico para os pés, suporte para monitor e muito mais.

MOSTRAR MAIS [+]

Avise-me quando este produto chegar