Dúvidas

Se você quer saber mais sobre Fragmentadoras de Papel, clique aqui.


 » AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

 

» NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.

Se você efetuou a compra através da Tilibra Express, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do menu FALE CONOSCO (parte inferior do site), a desistência da compra, no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.


» COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

A Tilibra Express oferece a promoção de frete grátis EXCLUSIVAMENTE na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 249,90 para o Estado de São Paulo.

 

 

» COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR.

 

 

» É SEGURO COMPRAR NA TILIBRA EXPRESS?

Comprar na Tilibra Express é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informaçoes trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

 

» GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO. COMO FAÇO?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do menu FALE CONOSCO (parte inferior do site). Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

 

» NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Tilibra Express. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

 

» OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA LOJA SÃO ORIGINAIS?

A Tilibra Express comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação, conforme artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

» PAGUEI O BOLETO, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PEDIDO HOJE?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação.

Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.

 

 

» COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NA TILIBRA EXPRESS?

Para solicitar uma troca acesse o menu FALE CONOSCO (parte inferior do site).

 

 

» QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?

A Tilibra Express trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard, todos podendo ser parcelados em até 3x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

 

» COMO FAÇO PARA REIMPRIMIR O BOLETO BANCÁRIO GERADO NA MINHA COMPRA?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: 

Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (www.TilibraExpress.com.br).

Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.

Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 

 

» QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DA TILIBRA EXPRESS?

O atendimento é feito exclusivamente através do site www.TilibraExpress.com.br.  Abra um ticket de atendimento, acessando o menu FALE CONOSCO, na parte inferior do site.

 

 

» APÓS FINALIZAR A COMPRA, VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊS NÃO POSSUEM O PRODUTO PARA ME ENVIAR?

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.

Em casos de última unidade, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

 

 

» FINALIZEI A COMPRA, PORÉM VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI CONTINUA DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ELE NÃO DEVERIA ESTAR RESERVADO PARA MIM?

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de uma unidade disponível para a venda.