Seu carrinho está vazio.

Escolher Fragmentadoras

Qual o nível de segurança oferecido por uma fragmentadora de papel?

Quanto maior a confidencialidade do material que será fragmentado, menores serão as partículas geradas para a fragmentadora de papel, garantindo que não seja possível recuperar esse material. Um padrão internacional de segurança determina os estilos de corte e o tamanho máximo das tiras ou partículas, classificando-as em 5 níveis. A Swingline traz para o mercado modelos com os mais altos níveis de segurança exigidos, pois sabe que quanto mais vitais são as informações, maior é a segurança necessária.

 


Como escolher uma fragmentadora de papel?

São três passos:
1) Defina o tipo de uso: uso pessoal ou corporativo. As Fragmentadoras de Papel para uso pessoal são compactas e mais acessíveis, atendem um volume menor de eliminação de papel, sendo ideais para o uso doméstico, home office ou microescritórios.

Para o uso nas empresas a demanda de eliminação de papel é maior, exigindo maior resistência dos componentes internos da fragmentadora e maior velocidade de fragmentação.

2) Nível de Segurança: quanto mais sigilosa for sua informação, maior deve ser o nível de fragmentação de papéis e outros materiais. São 4 níveis de segurança, sendo que a Swingline possui fragmentadoras de papel com níveis de segurança 3, 4 e 5.

3) Recursos e Diferenciais: tipo de corte de segurança, quantidade de folhas por vez, desligamento automático, recursos antitravamento, lubrificação automática, nível de silêncio e velocidade de corte. Veja tudo o que uma fragmentadora de papel precisa ter.

 


Por que devo me preocupar em fragmentar meus documentos?

Você e sua empresa possuem inúmeras informações confidenciais que, sob as mãos erradas, podem representar prejuízos incalculáveis e irrecuperáveis. A fragmentação de seus dados é essencial para que estes sejam mantidos sob confidencialidade. A Swingline traz para o mercado modelos de fragmentadoras de papel com um alto nível de segurança, pois sabe que quanto mais vitais são as informações, maior é a segurança necessária.


Em que tipo de documentos devo usar uma Fragmentadora de Papel?:

 

Em quaisquer documentos que contenham números de C.N.P.J, R.G., C.P.F., de conta bancária, do cartões de crédito ou dados de empréstimo e financiamento.

 

 . Contas telefônicas de números fixo e celulares, para garantir sigilo do seu histórico de ligações e de seus contatos;

 

 . Extratos financeiros desatualizados;

 

 . E-mails e outros documentos impressos;

 

 . CD´s e DVD´s com informações confidenciais ou pessoais;

 

 . Cartões de créditos fora da validade ou que se deseje inutilizar;

 

 . Folhas de documentos grampeadas e cartões de visita;

 

 . Cheques cancelados e contra-cheques antigos.

 

 

Para que tipo de consumidor as Fragmentadoras de Papel são recomendadas?

Atualmente, as fragmentadoras de papel podem ser usadas por qualquer usuário que deseja manter seus dados em segurança. Há modelos desenvolvidos especialmente para uso pessoal - em casa ou no escritório e uso corporativo para pequenas, médias e grandes empresas. A Swingline possui modelos de fragmentadoras de papel desenvolvidos especialmente para cada necessidade de uso.

 


Que outros materiais podem ser fragmentados além de papel?

A Swingline possui modelos especiais de fragmentadoras que processam CD's, DVD's, cartões de crédito, clipes e grampos de papel.

 

Minha empresa precisa disponibilizar um funcionário para cuidar da fragmentadora de papel?

As fragmentadoras com alimentação automática da Swingline permitem que todo o processo de fragmentação dos materiais seja executado de forma automática.
1. Empilhe as folhas de papel no compartimento de autoalimentação.
2. FECHE a tampa.
3. PRONTO!
Os rolos levarão automaticamente o papel aos cortadores e farão todo o trabalho. A Stack-and-Shred permite que você seja mais produtivo e possa cuidar das coisas importantes do seu dia!

 

Como posso garantir que, após inseridos na Fragmentadora de Papel, os materiais não poderão ser violados?

Assim que as folhas são inseridas e a tampa é fechada, um bloqueio programável por senha permite que você se afaste da fragmentadora sem se preocupar, sabendo que suas informações estarão seguras durante a fragmentação.

 

É necessário fazer limpeza dos componentes internos da fragmentadora de papel?

As Fragmentadoras de Papel Swingline possuem tecnologia que ajuda a garantir o desempenho antiatolamento do papel removendo automaticamente os fragmentos presos nos cortadores e reduzindo o congestionamento no processamento.

Formas de Pagamento
Certificados e Segurança
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.
Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
Todos os direitos reservados à Tilibra Express.